.

.

sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Cultura: Sete ao Entardecer tem teatro e música nesta segunda

Na próxima segunda-feira (17/10/16), o Sete ao Entardecer oferecerá duas atrações para os participantes: a peça de teatro "A Terceira Margem do Rio" e um show de reggae, com a banda Arquivo Rasta. O espetáculo teatral está previsto para começar às 18h30min, e às 20h, a banda sobe ao palco. O evento será na Fábrica Cultural (rua Félix da Cunha, 952) e a entrada é livre e gratuita.

As atrações
A Terceira Margem do Rio é uma peça baseada no conto de mesmo nome de Guimarães Rosa, que remete ao mundo místico e imaginário, e ao mesmo tempo, dentro de um contexto social real, que utiliza a relação do homem com a paisagem árida do sertão mineiro. A terceira margem pode ser entendida como a terceira opção, além da razão e da aparente normalidade da vida cotidiana, que nubla as verdades principais do homem, bem como a busca do seu eu consciente. A equipe é formada por Cauã Kubaski (ator), Carolina Kubaski (iluminação) e Maicon de Menezes (músico).
A banda pelotense Arquivo Rasta, criada há mais de 14 anos, tem como inspiração os vários ritmos do reggae. Recentemente lançou seu novo single “Madrugada”, que está rodando em diversas rádios do Estado. O grupo é formado por Alexandre Black (baixo), Tom Neves (vocal principal e teclado), Rafael Souza (guitarra e vocal) e Eliezer Balhego Ribeiro (guitarra e vocal). 

Assessoria de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário