.

.

terça-feira, 11 de outubro de 2016

Plantão Policial: menor apreendido, preso por porte de arma 1 traficante e uma quadrilha presos

Menor que cometeu mais 50 assaltos foi preso em Pelotas
Agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Pelotas, na tarde de sexta (07), apreenderam o menor, R.S.S. 16 anos, o qual havia confessado aos policiais ter cometido mais de 50 assaltos em 2016. O adolescente foi detido em casa, no Areal, e encaminhado ao Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).
Conforme o Delegado Rafael Lopes, o menor praticava o crime sempre armado. Em uma das ocasiões, inclusive, ele chegou a efetuar um disparo dentro de um estabelecimento comercial. As investigações da Especializada apontam que o menor é autor de cinco roubos ocorridos na última quarta-feira. Ele também teria participação em pelo menos outros dez assaltos - sete deles contra o transporte coletivo.

Universitário é preso por tráfico em Pedro Osório
Na manhã do dia 09, policiais da Delegacia de Polícia de Pedro Osório em conjunto com policiais da DEFREC, coordenados pelo Delegado de Polícia Rafael de Souza Lopes, efetuaram a prisão de V. G. M., 27 anos, universitário, o qual é investigado por tráfico de drogas. Além disso, foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão em Pelotas e Pedro Osório, sendo apreendidos droga, balanças de precisão, celular e notebook. O preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Pelotas e permanecerá a disposição da Justiça.
 
BM prende homem com arma de fogo no Dunas, em Pelotas
No tarde de segunda-feira (10/10), no Dunas em Pelotas, policiais militares da Patrulha Tático Móvel (PATAMO) do 4º Batalhão de Policia Militar (4ºBPM), após denuncias, abordaram J.S.V, 18, que tinha em sua posse um revolver Cal. 22 e seis munições intactas. O homem foi encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA).

Foto: 4º BPM
Policiais do 4ºBPM prendem Quadrilha, apreendem armas e drogas em Pelotas
Na noite de sexta-feira (07/10), no Dunas, em Pelotas, policiais militares do 4º Batalhão de Policia Militar (4ºBPM), após denuncias, abordaram uma camionete que tinha quatro homens no seu interior. Durante averiguação foi localizado em posse da quadrilha um revolver Cal.38, um revolver Cal.22, uma pistola Cal.635, uma balança de precisão, 231 gramas de Crack, 10 gramas de cocaína, R$ 3.283,00, um motor e algumas peças de uma motocicleta furtada. A quadrilha foi encaminhada ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA).

Fonte: 18 DPR e 4BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário