.

.

terça-feira, 4 de outubro de 2016

Plantão policial: celular furtado recuperado e homem preso com pistola

Polícia recupera celular furtado no centro de Pelotas
Nesta segunda-feira (03), policiais da 1º Delegacia de Polícia de Pelotas, em cumprimento a mandado de busca e de apreensão, recuperaram um aparelho celular furtado. Na ocasião a suspeita aproveitou-se de um momento de distração da vítima e apropriou-se de um aparelho celular que estava exposto no balcão de uma loja, deixando o local.
A ação criminosa foi gravada através de câmeras existentes no estabelecimento. Na residência da suspeita também foram encontrados carimbos com o nome de profissionais da área de saúde, os quais foram apreendidos para averiguações, principalmente em razão da vasta ficha de antecedentes policiais da acusado por crimes contra o patrimônio

Policiais do 4ºBPM prendem homem com Pistola 9mm no Navegantes
Na tarde de domingo (02/10), no bairro Navegantes em Pelotas, policiais militares do 4º Batalhão de Policia Militar (4ºBPM), após denuncias, abordaram F.R.A.R. 40, que tinha em sua posse uma Pistola Cal. 9mm, 23 munições 9mm e oito munições Cal. 38. O homem foi encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto Socorro) e posterior à Delegacia de Policia de Pronto Atendimento (DPPA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário